Imagine agora você fazendo um curso!
Por que você não faria um curso em Palhoça?
Você já parou para pensar em tudo que estudamos durante a nossa vida e quanto disso realmente foi necessário? Escuto muitos alunos reclamando (e eu também já reclamei), da quantidade de coisa que é passada a nós e muitas vezes sem um real objetivo. A matemática sempre esteve no topo, números complexos, matriz, logaritmos…. Claro se você quiser se tornar um matemático, engenheiro ou físico, preste muita atenção nessas aulas.
Entendemos que conhecimento é sempre bom, e é algo que ninguém nunca vai poder “roubar”, então sim, conhecimento nunca é demais.
Na escola não temos essa opção de escolha, temos que “aprender” tudo, as matérias são passadas de forma geral e muitas vezes, para não dizer todas, é negligenciando o ponto fraco do aluno. Mas não seria bom se ao invés de estudar tudo e mais um pouco pudéssemos ir direto ao assunto?
Por exemplo, preciso ir bem no ENEM, mas meu problema é o “Past Participle”, resumindo é apenas um assunto no inglês, não chega nem a ser o inglês inteiro, para resolver esse problema e se destacar será necessário pagar um curso e ver tudo que você já sabe e perder um tempão?!
Quero saber mais sobre esse assunto.
Ou preciso saber utilizar o Excel, o restante do pacote office está OK, então vou ter que fazer um curso de informática e ver o passo a passo do Word… Quando pensamos dessa forma já vem o desanimo, você sabe que perderá energia, dinheiro e talvez você vai até desistir no meio do caminho. Aproveitando o embalo, confere aí:
-> 5 dicas grátis sobre excel.
Mas, e se houver uma forma de estudar criando uma estratégia onde o foco seja a sua dificuldade, aquilo que você não aprendeu corretamente ou precisa aprender do zero sem perder tempo com o que no momento não é tão necessário assim?
Quando você estuda com um plano individualizado, você pode chegar mais longe, pois se mantêm motivado, com 100% de aproveitamento, pois o foco será você, então a matéria principal é escolhida pelo próprio aluno ou o pacote é montado de acordo com a necessidade do mesmo, o professor utiliza conteúdos voltados a real necessidade, e avalia a resposta ao conteúdo e a metodologia utilizada, além de ser possível traçar metas a curto e longo prazo, fazendo com que o curso/aula seja focado no seu objetivo e você consiga atingir sua meta. Imagina que você precise só desse empurrãozinho para conseguir um cargo novo na empresa, ou passar em uma prova pra facul?
Você deve achar que locais que trabalham dessa forma, com foco no alunos não passam de um mito, mas não é bem assim, sabemos que muitas escolas vêem alunos apenas como “um dinheiro que entra pra instituição”, mas o nosso diferencial é querer que você aprenda, atinja o objetivo desejado, e saia qualificado no que precisa. Por isso a LBK Ensino Profissional oferece essa possibilidade a você, pois possuímos esse plano individualizado e podemos montar um pacote de acordo com sua dificuldade e necessidade. Não deixe de conferir e começar a traçar suas metas para ir mais alto!